Pular para o conteúdo principal

You Can Have Manhattan -

LivroÚnico 

Sinopse
O que você estaria disposta a fazer para conseguir o cargo pelo qual batalhou a vida toda? Venderia sua alma ao diabo? 
Que tal …  
Casar-se com ele?
Sydney é uma mulher guerreira, que conseguiu superar todos os abusos que sofreu na infância e se tornou uma mulher forte e independente. Também é o braço direito de seu mentor, Frank Blackstone, o CEO e fundador da empresa onde trabalha. Ele lhe propõe a oportunidade de ficar no seu lugar como a mais nova presidente da empresa, mas para que o conselho a aceite, ela precisa ter o sobrenome da família. A única saída é se casar com o herdeiro Scott. 
Um homem ao qual  despreza e é o oposto de tudo que  procura em um marido. Mas o homem que ela encontra, não tem nada do festeiro que  conheceu no passado. 
Scott agora é um cowboy responsável e dedicado ao seu rancho. Ele não tem qualquer paciência para lidar com a —princesa de gelo — e está decidido a fazer com que  se arrependa de ter aceitado o acordo. 
Uma coisa é certa, as faíscas vão fluir e não apenas por causa das brigas.
Quem sairá ganhando?     
Você está oficialmente convidada(o) para o pior casamento do século.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The day he came back -

LivroÚnico  Sinopse Foi o verão da minha vida. Eu conheci o cara dos meus sonhos. Infelizmente, ele era filho do meu patrão arrogante - e muito fora dos limites. Mas Gavin era um rebelde.  Ele sabia que sua mãe o negaria se descobrisse sobre nós;  aos olhos dele, nós apenas tínhamos que ter cuidado. Ele nunca me tratou como sua mãe - como uma empregada. Em vez disso, Gavin me colocou em um pedestal e me amou mais do que eu já havia sido amada na minha vida. Foi um verão maravilhoso. Até que tudo terminou- mal. Eu nunca deveria ver Gavin novamente. Isso não me impediu de pensar nele todos os dias por dez anos. Eu sabia pouco sobre a vida dele agora, apenas que ele era um empresário morando na praia. Quando uma reviravolta do destino me fez trabalhar de novo no mesmo local em que nosso caso de amor começou uma década antes, eu sabia que era apenas uma questão de tempo até poder ve-lo novamente. Mas eu não estava preparada. E se ele me odiasse? E se ele amasse alguém agora? Eu não estava

Kissing-King-

Samantha White Eu não preciso de um homem. Porque não acredito em contos de fadas. Minha mãe me avisou para nunca depender de um homem, para nada, inclusive minha felicidade. E nunca - nunca - confie em um homem, que você não conhece. Mas quando chego a um apartamento no meio do nada, sou forçada a quebrar todas as minhas regras e aceitar carona de um estranho. King é todo homem e músculo - alto, moreno, sexy e grande como o inferno. A química entre nós é inegável. Ele pode ser apenas o primeiro e único homem, que eu precisarei. James King Eu acredito no amor. Eu só não confio nisso para ficar. A morte do meu irmão, me deixou com obrigações. Promessas que preciso cumprir. Eu nunca pensei que fosse possível encontrar amor. Mas então Sam entra na minha vida - uma bela bagunça de cachos loiros e curvas suaves. O que sinto por ela, é mais do que atração física. Vai além da lógica ou da razão. Receio que ela vá partir meu coração, mas é um risco que vou corre r.

The_Dragons_of_Kaldernon_3_Breaking_The_Dragon

Kyna, junto com seu povo, estavam perdidos e à deriva... incapazes de retornar à sua casa - que está literalmente a mundos de distância! É somente com seu povo em um estado total de quase desespero, que Kyna encontra Cain. Além de ser o homem mais bonito e perfeito que já vira... ele também é um dragão de raça pura - e, não por acaso, o único homem que pode salvar o seu povo. O único problema com isso é que Cain nem sabe o que é um Shifter Dragão! Apesar do perigo em que seu povo se encontra, Kyna corre o risco de perder o foco, ao ser atraída para o seu próprio conflito - e relacionamento acalorado com este homem. Ela precisa descobrir como os dois podem salvar seu povo... mas ela mal consegue olhar para ele sem querer arrancar a roupa dele! Será que ela conseguirá deixar seus sentimentos de lado por tempo suficiente para quebra-lo e convencê-lo de sua verdadeira natureza antes que seja tarde demais?